quinta-feira, 2 de março de 2017

'Ela gosta de ajudar', derrete-se marido de Claudia após prêmio
Trio do bloco Largadinho tem lâmpadas de led e combustível verde.
Prefeitura reconhece iniciativas ecologicamente corretas no carnval.

Fugindo à regra, o empresário Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, não acompanhou a chegada da artista no trio elétrico do bloco Largadinho, nesta terça-feira (27). Ele foi representá-la na entrega do prêmio "Eu Promovo o Carnaval Sustentável". É um reconhecimento feito pela prefeitura de Salvador aos blocos e camarotes mais ecologicamente corretos do carnaval.
O prêmio foi concedido à Claudia Leitte e o bloco o dela, o Largadinho. O trio elétrico, que foi ornamentado como um navio, utilizou lâmpadas ecoeficientes (led), combustível verde S50. Além disso, a alimentação nos camarin


Também foi considerada a postura da artista perante o público, de transmitir mensagens de união e respeito. Ao falar sobre a premiação, Márcio Pedreira se derreteu pela esposa.
"Ela gosta de ajudar os outros, então esse é o tipo de ação que ela sempre vai apoiar. Como o garoto perdido que ela ajudou neste Carnaval, parando o desfile. Ela é assim", disse ao G1, lembrando o episódio de uma criança que se perdeu dos pais na Barra e foi encontrada com ajuda da artista.
Em passagem pelo camarote do prefeito ACM Neto, Claudia agradeceu pelo prêmio e comentou  a importância de fazer um carnaval "tranquilo para a gente e para as gerações que virão depois". [Veja o agradecimento no vídeo acima].
O prêmio foi entregue na tarde desta terça-feira (28). Segundo a organização, a campanha propõe que blocos, camarotes e trios atuem como agentes de transformação da festa, integrando questões sociais, enérgicas, econômicas e ambientais.
Entre as ações estão a utilização de lâmpadas de led, materiais recicláveis para a decoração de espaços, promoção de campanhas de combate ao racismo, utilização de combustível verde S50 no trio e no carro de apoio, e outras de cunho sustentável.

Carnaval de Claudia
Nesta terça-feira (28) Claudia está puxando os foliões do bloco Largadinho. Fantasiada de pirata sensual, deixou pernas e barriga de fora em um look ousado. O ator e cantor Arthur Aguiar foi o convidado especial do dia.
A primeira participação de Claudia no carnaval deste ano foi na sexta-feira de carnaval (24), à frente do bloco Blow Out. Fantasiada de salva-vidas futurista, ela vestiu um maiô bem cavado e deixou ás pernas à mostra.
No sábado (25), ela puxou trio independente pela primeira vez no carnaval de Salvador e se vestiu de sereia, deixando a barriga de fora. No trio, recebeu convidados especiais: o cantor e compositor Tierry, além de Lumi e Alexey Martinez, que participaram da última edição do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. No domingo (26), a cantora agitou os foliões do bloco Largadinho. Ela se vestiu de comandante e, mais uma vez, deixou as pernas de fora.
O tema escolhido pela artista para o carnaval deste ano é "Claudia Leitte a Bordo". Os abadás dos blocos Largadinho e Blow Out, puxados por ela, têm formato de coletes, em alusão ao tema, e foram apelidados de "Colé". O trio elétrico está arrumado como um navio.
G1/Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário