domingo, 19 de março de 2017

Ivete Sangalo e Elba Ramalho farão show beneficente para ajudar ex-BBB

Daniel Rolim publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que não poderia mais manter uma casa de apoio a pessoas idosas, em Recife
As cantoras Ivete Sangalo e Elba Ramalho decidiram unir forças para ajudar o ex-BBB Daniel Rolim, da edição 11 do reality show. Elas pretendem fazer juntas um show beneficente para ajudá-lo a arrecadar dinheiro. Com informações da Revista Quem.
Daniel publicou um vídeo nas redes sociais relatando que terá que encerrar a Casa do Amor, uma casa de abrigo a idosos que organiza desde 1995, em Recife. A razão seria por falta de condições financeiras para continuar mantendo a instituição. 
"Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Infelizmente não aguento mais, não sei mais o que fazer, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam", disse o ex-BBB.
Foi Elba Ramalho quem procurou Ivete Sangalo a fim de que elas pudessem ajudá-lo. A cantora baiana publicou o vídeo do ex-BBB com uma mensagem: "Daniel, pode ter certeza que eu e @elbaramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche meu querido, esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!"
Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário