segunda-feira, 20 de março de 2017

Quadrilha Filhos da Terra realizou o I Desfile de Gala para angariar recursos para o movimento junino.
O evento aconteceu na noite de domingo 19, na quadra de esportes da comunidade de Setor NH4. Para o momento, o grupo de quadrilhas junina Filhos da Terra proporcionou uma noite de alegria, descontração e entretenimento para os moradores da comunidade e admiradores do seguimento quadrilheiro e junino e em especial da quadrilha Filhos da Terra que desenvolve incansável trabalho para garantir o acesso da equipe nos festejos juninos de 2017, assegurando assim o resgate da cultura e das tradições nordestina.]
Desfile de gala, desfile de moda Sport, som mecânico, venda de comidas típicas, feira roupas e artesanato e bingo de Kits de beleza fizeram parte das atrações do I Desfile de Marcas do grupo de Quadrilhas Filhos da Terra. Na mesma oportunidade foi realizada a eleição para a escolha da Garota Filhos da Terra 2017, sagrando-se vencedora jovem Natália Maia.

Parabéns para todos que fazem a Quadrilha Filhos da Terra pela brilhante iniciativa, pelo esforço  e pela dedicação rumo aos Festejos Juninos de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário