sábado, 8 de abril de 2017

Primo de Safadão é a Nova Aposta no Mercado do Forró

Em pouco mais de seis meses após o lançamento do primeiro álbum na internet, o jovem músico Nathan Loketa já prepara o novo repertório musical. O recente trabalho é composto por um mix de sertanejo e funk na batida do forró, algo presente no primeiro CD. O cantor também revelou à coluna Puxa o Fole a gravação do primeiro clipe da carreira e os preparativos para os festejos de São João, o que ele já considera o maior desde que ingressou no forró.
Para compor a seleção de letras do novo álbum, o cantor ouviu vários compositores de todo o País. "A gente recebe em média de 30 a 50 letras para escolher uma. O trabalho é grande e, às vezes, passa algo despercebido. Temos que escutar repetidamente a mesma música", destaca. Ao todo, 18 canções estarão presentes na produção, sendo duas inéditas: "Doeu, doeu, doeu" e "Senta e relaxa".
Apesar do envio de letras de compositores residentes em outros Estados, as músicas selecionadas são de profissionais de Fortaleza. "Já temos parcerias com alguns compositores que escrevem para grandes nomes do forró como Wesley Safadão e Gabriel Diniz. Tudo que for de bom eles mandam", diz
Fonte:PuxaoFole/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário