segunda-feira, 10 de abril de 2017

Wesley Safadão ganha na categoria “Melhor Cantor” do Troféu Imprensa

Wesley Safadão fez um ano de 2016 em alto nível, com um dos cachês mais caros e agenda lotada. Além disso, o cearense lançou várias músicas que caíram no gosto dos brasileiros.  Por isso, jornalistas e comunicadores, que participaram da 59°edição do Troféu Imprensa, escolheram o forrozeiro como melhor cantor do ano passado ao lado do sertanejo Luan Santana.
A premiação aconteceu na noite desse domingo, 9, e foi apresentado pelo dono do SBT, Sílvio Santos. Na ocasião, houve um empate entre Safadão e Luan, dois votos para cada. Já Tiago Iorc, que concorria na categoria, teve apenas um voto.  O forrozeiro e o sertanejo dividem o prêmio. No voto popular,  Wesley ganhou o Troféu Internet.
Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Thyane Dantas agredeceu ao público e aos jurados. “Se Deus quiser ano que vem vou estar junto com vocês para receber a premiação. Muito obrigado pela indicação SBT. Obrigado aos jurados pelos votos e a toda a galera de casa que votou na internet. Bacana demais ganhar esse prêmio junto com você Luan Santana”, escreveu Safadão na rede social.
Fonte:Ai,Forrozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário