terça-feira, 2 de maio de 2017

Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte realizou Pedalada em comemoração ao Dia do Trabalhador


Ciclistas de todo o vale do Jaguaribe estiveram reunidos na manhã de segunda feira 01 de maio, na cidade de Limoeiro do Norte para participarem do passeio ciclístico em comemoração ao Dia do Trabalhador. A realização do evento denominado Sesc Ciclo é de iniciativa do SESC-Ceará (Serviço Social do Comercio), em parceria com a FECOMERCIO e Secretaria de Esportes de Limoeiro do Norte. A concentração dos ciclistas aconteceu às 05:00 horas da manhã, e largada se deu às 06:00 horas, em frente ao Ginásio Poliesportivo Dom José Nilson Osterne.
Nilton Cesar, coordenador do Movimento Pedalada do Bem Estar destacou a importância da parceria firmada entre o SESC, Secretária de Esportes e prefeitura municipal de Limoeiro do Norte e FECOMERCIO, com o intuito de proporcionar um dia diferente para os trabalhadores comemorarem o dia 01 de maio, Dia do Trabalhador, com a realização do SESC Ciclo Viver Mais a Cidade.

O secretário de Esporte do município, João Torres de Moura Filho também esteve presente e compartilhou do Passeio Ciclistico em comemoração ao Dia do Trabalhador de Limoeiro do Norte. João Filho também reconheceu a relevância do evento que contou com a presença de ciclistas de várias cidades do vale do Jaguaribe. O secretário expressou a sua alegria por está a frente da secretaria de esportes da cidade, e ter contribuído para que o evento acontecesse com sucesso. Cestas básicas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas no ato da inscrição e os donativos arrecadados serão doados para a APAE-Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário