sábado, 3 de junho de 2017

A poetisa Vanderléia Lima  prepara a publicação de mais uma obra literária.
Em entrevista concedida para a reportagem da tvjaguar, a poetisa Vanderléia Lima, da cidade de Quixeré conta que foi a partir da década de  90 que ela se descobriu como uma pessoa vocacionada para o meio artístico, quando passou a desenvolver o seu primeiro trabalho, baseado em fatos reais, tendo instrumento de inspiração, um fato triste ocorrido em 1991, na sua cidade natal. A partir daí, ela passou a se dedicar cada vez mais, e, de lá para cá, várias obras já foram publicadas, além de várias outras que ainda se encontram no anonimato.
De acordo com Vanderléia Lima, os trabalhos por ela desenvolvidos ao longo da carreira retratos fatos reais, poesias, romances, literatura infantil  e adulta, além da publicação de 12 cordéis, 01 CD de poesias. A poetisa quixereense tem o seu nome reconhecido ainda pelo de que, para cada data comemorativa, ela improvisa um poema ou poesia sobre a data festiva. Ultimamente, a artista tem se dedicado a conclusão de uma nova obra literária intitulada “Se Voltasse Amanhã”.
Ainda de acordo com a poetisa e escritora, um dos grandes empecilhos para o desenvolvimento dos seus trabalhos é a falta de recursos para a publicação das obras. Para concluir o livro “Se Voltasse Amanhã”, (em andamento), Vanderléia Lima precisa apoio para que o projeto possa chegar ao alcance dos leitores.

Para colaborar com os trabalhos de publicação do novo livro da poetisa Vanderléia Lima, da cidade de Quixeré, os interessados podem entrar em contato pelo Celular (88 – 9 – 9729 - 7179)

Nenhum comentário:

Postar um comentário