segunda-feira, 26 de junho de 2017

Com 13,2 pontos, Gabriela Marta foi eleita primeira colocada na 4ª fase do concurso A Mais Bela Voz Infanto Juvenil.
Na noite de sábado 24, moradores do bairro Luís Alves de Freitas prestigiaram mais uma fase do concurso cultural A Mais Bela Voz Infato Juvenil, que tem o objetivo de escolher jovens e adolescentes na faixa etária entre 10 e 16 anos que tenham aptidão para o ingresso na carreira artística para a área musical. A primeira etapa do certame aconteceu na comunidade de Espinho, depois no Setor NH5, Sucupira e Bairro Luís Alves Freitas, cuja edição contou com a participação de 8 candidatos que tiveram a oportunidade de expressar os dotes artísticos para banca de jurados e para seleta platéia composta por familiares e amigos de cada um dos calouros.
Em disputa bastante acirrada, todos os calouros apresentaram equilíbrio e boa performance nas interpretações. Ao término do certame, a jovem Gabriela Marta (14 anos), residente no bairro Luís Alves de Freitas, obteve 13,2 pontos e sagrou-se vencedora da 4ª edição do concurso A Mais Bela Voz Infanto Juvenil do Município de Limoeiro do Norte. A segunda colocação ficou com 13,00 pontos, seguido por Jaqueline Alves com 11,09 pontos.
Para a reportagem da tvjaguar, Gabriela Marta expressou a sua alegria por obtido o maior número de votos da mesa julgadora. A vencedora ressaltou que o interesse pela música surgiu ainda cedo, já que na sua família existem algumas pessoas ligadas á musica, a exemplo do saudoso e talentoso Paulinho Sertanejo (falecido) que teve grande destaque como cantor de serestas. Gabriela Marta afirmou que tem pretensões de seguir carreira artística, mas, no momento, ela tem os estudos como foco central.
A noitada cultural contou com o apoio dos vereadores Arimatéia, Paxé e Anginha, e da diração da Escola José Hamilton de Oliveira que disponibilizaram todo o apoio logístico necessário para que o evento fosse realizado com sucesso. A banda Orquídea Negra embalou a noitada cultural para os moradores da comunidade do bairro Luís Alves de Freitas.
IV Edição do Concurso A Mais Bela Voz Infanto Juvenil de limoeiro do Norte
Local: Escola José Hamilton de Oliveira
Bairro Luís Alves de Freitas
Data: Sábado 24
VENCEDORES E PONTUAÇÃO
1º Lugar
Gabriela Marta (13,2 pontos)
2º Lugar
Caio Santos (13,0 Pontos)
Jaqueline Alves (11,9 pontos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário