segunda-feira, 24 de julho de 2017

Espedito Seleiro é o homenageado na 3ª edição do Tribuna de Honra

Espedito Seleiro é o homenageado na 3ª edição do Tribuna de Honra. O artesão que levou ao mundo a arte com couro típica do sertão nordestino terá a vida retratada em documentário e reportagens especiais nos veículos que compõem o Sistema Jangadeiro.
As exibições serão no dia 25 de agosto, nas TVs Jangadeiro e Nordestv. Simultaneamente, o programa estará em sessão para convidados no cinema do Dragão do Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza.
Uma semana depois, no dia 31 de agosto, a cidade natal de Espedito, Nova Olinda, recebe sessão especial do documentário.
Saiba mais
Nova Olinda, o “Parque dos Dinossauros” do Ceará
25/10 | 15:05

Ceará é maior exportador de couro
17/06 | 16:00

Mas não param por aí as homenagens do Sistema Jangadeiro. Durante a semana de lançamento do documentário, reportagens especiais sobre a trajetória e importância do mestre serão veiculadas nos jornais da Nordestv e da TV Jangadeiro, assim como na Rede Jangadeiro FM, Tribuna Band News FM e aqui, no portal Tribuna do Ceará.
Saiba Mais
O Tribuna de Honra é uma forma que Sistema Jangadeiro encontrou de agradecer aos cearenses que transformaram o Ceará e os cearenses com suas trajetórias de sucesso no mundo do empreendedorismo. A primeira edição do Tribuna de Honra, em 2014, homenageou o empresário Ivens Dias Branco, o homem que fez de uma padaria familiar a maior empresa da América Latina no segmento de massas e biscoitos.
Já em 2015 foi a vez do empresário Beto Studart, o homem que construiu a maior empresa de agroquímica do País, além de filantropo e presidente da BS Design.
Programação:
Documentário
25/8 — TV Jangadeiro
25/08 — Nordestv
25/08 — Cinema do Dragão
31/08 — Nova Olinda
Reportagens Especiais
Na semana anterior, na TV Jangadeiro, Nordestv, Rede Jangadeiro FM, Rádio Tribuna Bandnews FM e portal Tribuna do Ceará
Fonte: TribunadoCeará


Nenhum comentário:

Postar um comentário