segunda-feira, 17 de julho de 2017

Morre o presidente da Associação dos Cornos

José Adauto sofreu um ataque cardíaco na tarde do último domingo (16)
   
José Adauto, presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Ceará, mais conhecida como Associação dos Cornos, faleceu na tarde do último domingo (16), em decorrência de um ataque cardíaco. Segundo a esposa de José Adauto, Cláudia Maria, ele sentiu-se mal por volta das 14h e, ao ser levado ao hospital, não resistiu.
José Adauto foi fundador do curioso clube que tem mais de 17 mil associados. Com a associação, ele já passou por vários programas de televisão, como Jô Soares, "Fantástico", "Encontro com Fátima Bernardes" (todos pela TV Globo), "Domingo Espetacular da TV Record", e Gugu, quando ainda era do SBT. 
Recentemente, José Adauto contou ao Diário do Nordeste que a Associação estava prestes a acabar. 
O Presidente da Associação dos Cornos do Brasil, José Adalto Caetano, conta que a associação está bem próxima de acabar. O motivo seriam as contas, que ele mesmo vem bancando desde que fundou o clube, há 17 anos. Segundo Caetano, são 35 mil associados de todo o país, entretanto, ninguém colabora para manter o local. "Corno é cultura", conta seu José, que pede ajuda para manter a associação funcionando. Veja no vídeo! E para saber como ajudar, veja no nosso stories! #associacaodoscornos #corno #chifre #josewalter #solidariedade #ajudeumcorno#ceara #fortaleza #diariodonordeste #dn

Fonte:DiáriodoNORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário