segunda-feira, 3 de julho de 2017

Olimpiadas Comunitárias de 2017.tem data marcada para o final do ano do ano.
O encontro aconteceu na manhã de sábado, 01 de julho de 2017, no auditório da Secretaria de Assistência Social do Município de Limoeiro do Norte. Na oportunidade estiveram presentes, representantes de clubes de praticamente todas as comunidades do município, além do secretário de finanças da administração do prefeito José Maria Lucena. O objetivo de reunião era discutir com os representantes das equipes a realização ou não das Olimpiadas comunitárias de 2017, haja vista que o evento costuma ser realizado anualmente no mês de julho.
Representando a administração municipal, o secretário Jerrivan Filho falou do interesse da gestão em dá continuidade no evento que há mais de 30 anos acontece no município, envolvendo jovens atletas de todas as comunidades. Jerrivan Filho também expôs sobre a situação financeira em que vive o município com a falta de recursos e chegou a sugerir a  realização de uma copa, a ser realizada no mês de agosto, mês em que se comemora o aniversários de 120 anos da cidade, em substituição à edição de 2017 das Olimpiadas Comunitárias, como forma de dá oportunidade para que o município possa se preparar para o próximo período.
Para João Filho, secretário de esportes, a proposta apresentada pelo secretário de finanças, deixa os
representantes das comunidades em uma situação mais confortável, já que através de um consenso, ficou acertado que a realização das Olimpiadas Comunitárias está assegurada, devendo acontecer no final do ano. João Filho ressaltou que os atletas já estavam apreensivos, com a expectativa negativa de que a edição de 2017 dos Jogos Olimpicos Comunitários não acontecesse, já que o evento, costumeiramente acontece durante o mês de julho.
Ainda em conformidade com João Torres de Moura Filho, a notícia repassada pelo secretário Jerrivan Filho gerou uma certa segurança entre os representantes das equipes que além de saírem da reunião com a certeza de que as olimpíadas estão asseguradas, terão ainda a oportunidade de preparar os atletas e suas respectivas equipes para os Jogos Olimpicos Comunitários, edição de 2017. João Filho fez questão de frisar que os Jogos Comunitários já acontecem a cerca de 30 anos no município de Limoeiro do Norte.

Estefânia Castro, representante da equipe olímpica da comunidade de Côrrego de Areia, a reunião foi satisfatória, e a proposta apresentada pelo representante da prefeitura gerou uma nova expectativa tanto para os atletas como para as equipes. Quanto a mudança da data da realização evento, Estefânia também aprovou a idéia, pois segundo ela, com a nova data as equipes terão mais tempo para se preparar para o evento que acontecerá entre os meses de novembro e dezembro de 2017.h

Nenhum comentário:

Postar um comentário