quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A Mais Bela Voz limoeirense é Cecília Amorim.

A etapa final do certame cultural para a escolha da Mais Bela Voz Infanto Juvenil da cidade de Limoeiro do Norte aconteceu na noite de terça feira 29 de agosto, na Praça da Matriz municipal, dentro das festividades alusivas aos 120 anos de emancipação política da cidade. Na oportunidade, seis candidatos(as) selecionados nas etapas anteriores subiram ao palco para a disputa acirrada do primeiro, do segundo e do terceiro lugar respectivamente. O projeto para escolha da Mais Bela Voz Infanto Juvenil Limoeirense percorreu vária comunidades do município de Limoeiro do Norte, perfazendo assim, mais de 250 km, em busca de novos talentos.
Representado o setor do centro e Interpretando a música Romaria, da cantora Elis Regina, a candidata Cecília Amoram foi eleita pelo grupo de jurado formado por seis músicos profisisonais, a primeira colocada na etapa final do Concurso A Mais Bela Voz Infanto Juvenil de Limoeiro do Norte. O segundo lugar ficou com Francisco Caio, do Bairro Bom Nome, enquanto que Letícia Vitória que representou a Região da Chapada do Apodi, conseguiu a terceira colocação, interpretando a música Segundo Sol, da cantora Cássia Eller.
A premiação dos vencedores da etapa final da Mais Bela Voz de Limoeiro do Norte aconteceu na mesma noite. A Miss Plus Size Cris Bethencour e a Miss Latina ------ abrilhantaram a noite festiva que contou ainda com as presenças presidente da CDL – Limoeiro e do representante do Rotary Internacional, Ney Wellington Freitas e Policarpo, respectivamente, além de empresários locais apoiadores do evento, do vice-prefeito João Dilmar e da primeira dama e da secretária municipal de assistência social a Professora Arivan Lucena. A banda Orquídea Negra acompanhou os candidatos e animou o público presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário