quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Candidatos têm até dia 22 para efetuar inscrição para a 1ª Corrida da Emancipação

Troca dos Kit's acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto.
De acordo com Denilson Rocha, chefe do departamento de esportes da Secretaria de Esporte do Município de Limoeiro do Norte, no período de 11 a 22 de agosto, os candidatos interessados em participar da prova devem comparecer na sede da secretaria de esportes do município, situada no Ginásio esportivo Dr. José Nilson Osterne para efetuar, gratuitamente, as respectivas inscrições, ou através das redes sociais, na página do facebook (corridadaemancipação), ou ainda via email (secultes@llimoeiredonorte.ce.gov.br).
Ainda em conformidade com Denilson Rocha, para oficializar a inscrição, o candidato deve fazer a doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis que serão transformados em cestas básicas que serão destinados à doação para instituições sociais do município de Limoeiro do Norte. Rocha salientou ainda que o período de troca dos donativos pelo KIT crendencial para a competição acontecerá nos dias 25 e 26, para a competição que acontecerá no domingo 27.
Denilson Rocha ez questão de enfatizar que a idéia da realização da 1  ª Corrida da Emancipação surgiu a partir de iniciativas do secretário João Filho, em conjunto o Davi, que planejaram uma forma de envolver os atletas limoeirenses adeptos do atletismo em um evento comemorativo do aniversário de 120 anos de emancipação política da cidade de Limoeiro do Norte. Depois de planejada, a idéia foi posta em prática, culminada no evento que já tem data marcada para acontecer dia 27 de agosto de 2017.

Conforme mencionou Tácia Luana, componente da comissão organizadora do evento, a 1ª Corrida da Emancipação terá como ponto de largada, o pátio externo do Ginásio Esportivo Dr. José Nilson Osterne, na Rua Cel Alexandriano, com concentração às 06:00 horas da manhã de domingo, 27 de agosto de 2017. A largada, segundo a organizadora, tem horário marcado para dá inicio às 07:00 horas em ponto.
Quanto ao percurso, Tácia Luana destacou que os atletas inscritos sairão de frente ao Ginásio Coberto, pegarão a Rua Dr. Gaspar, Ce. José Nunes, Cel. Antônio Joaquim, toda a Rua Francisco Remígio, retorna pela  mesma rua, até chegar à avenida Dom Aureliano Matos, entrando na Cel. Alexandrino, para completar um percurso total de 6 KM, com a finalização da prova em frente ao Ginásio Coberto, onde acontecerá a entrega de premiação para os atletas que concluírem o percurso total do certame.



Nenhum comentário:

Postar um comentário