sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Festa de 80 anos da escola Pe. Joaquim de Meneses homenageou ex-professores , ex-diretores e ex-diretores.




Na noite de quinta feira 17, a direção da escola Padre Joaquim de Meneses promoveu solenidade comemorativa pelos 80 anos de fundação da unidade escolar limoeirense. Na oportunidade,  diversas atividade foram disponibilizadas para o público presente que teve a oportunidade de prestigiar a entoação do Hino Nacional e apresentação de danças por alunos da própria escola, enquanto que a história da escola, desde a sua fundação aos d ias atuais  foi declamada em versos pelos poetas Aldenir Bessa e Zoinho.
Diretora Mazé Moura expressou a satisfação pelo sucesso da realização das atividades referentes à programa da primeira noite de atividades referentes às comemorações alusivas aos 80 anos de fundação da escola Padre Joaquim de Meneses. Mazé Moura destacou a grande importância da escola para o setor educacional do município de Limoeiro do Norte.
Santana Costa enalteceu à direção da escola pela brilhante idéia de promover um evento para celebrar os 80 anos de fundação da escola. A ex-professora ressaltou que sente-se orgulhosa por fazer parte da escola Padre Joaquim de Meneses, onde também atuou como professora, feliz por reencontrar ex-alunos, ex-colegas de trabalho e ex-diretores da época. A professora aposentada aproveitou o ensejo para agradecer à direção da escola pelo reconhecimento do seu trabalho e pela comenda a ela ofertada.
A secretária de educação do município de Limoeiro do Norte prestigiou o evento e expressou sentimentos de alegria por também compor parte da história da escola Padre Joaquim de Meneses e pelo fato de poder compartilhar com a direção da escolas, com alunos e pais de alunos e com a sociedade limoeirense de uma forma geral com o brilhante momento festivo dos 80 anos de fundação, já que ela também foi aluna da referida escola que é a mais antiga da cidade de Limoeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário