quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O Patronato de Limoeiro do Norte comemorará 70 anos de atividades

Para celebrar o momento histórico, a direção do Centro Educacional São Vicente de Paulo (Patronato) tem a grata satisfação de convidar a toda sociedade limoeirense para participar das festividades alusivas aos 70 anos de fundação da escola, que tem sido desempenhado, ao longo das sete décadas, importante papel no processo de formação educacional da juventeude da cidade de Limoeiro do Norte e de cidades vizinhas.
De acordo com Adriana Martins, diretora escolar, a data do aniversário da instituição é 02 de setembro. Porém, as festividades comemorativas já terão inicio no sábado, 12 de agosto, com uma festa beneficente, com a banda Big Had, no Sítio do Patronato, espaço situado nas dependências da própria escola. Para o sábado 02 de setembro, a programação consta de celebração da Santa Missa, confraternização de aniversário e a partilha do bolo com todos os presentes.
Adriana Martins aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da presença de ex-alunos, ex-professores, ex-diretores, familiares de alunos e de ex-alunos, bem como da sociedade limoeirense de um modo geral para que a história da escola possa ser abrilhantada  com a presença de pessoas que contribuíram para que o Centro Educacional São Vicente de Paulo (Patronato) continuem prestando os relevantes serviços na área da educação do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário