terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ônibus da banda de forró de João Bandeira é alvejado por tiros de arma de fogo. Duas pessoa ficaram feridas

Pelo menos dois integrantes da banda de forró João Bandeira e Forró do Mestre foram baleados em ação criminosa na cidade de Ipueiras, município da região Norte do Ceará, por volta de 1h de domingo, 09 de julho de 2017 .
A esposa do forrozeiro João Bandeira, Eliene Bezerra foi atingida por quatro disparos e foi socorrida para a Santa Casa de Sobral. Já Antônio Elton Rodrigues da Costa, empresário da banda, levou um tiro na coxa e, após atendimento médico, foi liberado. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), cerca de 12 homens invadiram o município, explodiram uma agência bancária e atiraram contra o destacamento policial. O ônibus da banda de forró foi alvejado quando passava próximo ao local do ataque.
Durante as ações, os criminosos fizeram reféns para servirem de ‘cordão humano’, antes de seguirem até a agência bancária para armar os explosivos.
O comandante de patrulhamento militar de Ipueiras, sargento Robério Araújo Barbosa informou que os homens vinham do município de Ipu e incendiaram alguns veículos na entrada de Ipueiras para dificultar a chegada de reforço policial à cidade
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário