segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pitombeirinha comemorou entre amigos, 22 anos do programa Eu Você ea Saudade: 

No domingo, 08 de agosto, o radialista Pitombeira Filho  comemorou o aniversário de 22 anos de existência do Programa Eu Você e a Saudade, que vai ao todos os domingos, no horário de 07:00 às 12:00 horas, alegrando e agradando aos radio-ouvintes da programação da Rádio Vale do Jaguaribe, da cidade de Limoeiro do Norte. Na oportunidade, vários aristas da região jaguaribana compartilharam do momento festivo e comemorativo de mais de duas décadas de existência do Programa Eu Você e a Saudade, sob o comando do Radialista Pitombeira Filho, na grade de programação da Rádio do Vale do Jaguaribe.
Dentre os artistas populares que estiveram presentes na festa de aniversário de 22 anos do Programa
Eu Você e a Saudade, Os Galizas da Sanfona, Arnaldo Santiago, Pedrinho da Sucurujuba, o seresteiro Tony Lourenço, da Cidade de Quixeré, e o repórter e Nelson Faheinha que também expressou também os seus dotes artísticos para área musical, através da interpretação de belas canções de artistas remanescentes da Velha Guarda.
O renomado seresteiro Tony Lourenço, da vizinha cidade de Quixeré, falou da sua satisfação por ter sido convidado pelo apresentador Pitombeirinha para participar das comemorações dos 22 anos do programa Eu, Você e a Saudade. Tony Lourenço expressou o seu apreço pelo radialista e pelo programa Eu, Você e a Saudade, que há mais de duas décadas atrai a simpatia de milhares de rádio-ouvintes em toda a região jaguaribana e até mesmo em outros estados.
Para Nelson Faheina, detentor de vasta experiência no meio midiático, seja rádio ou na televisão, o programa Eu, Você e a Saudade é considerado um grande marco na história do rádio do interior do estado do Ceará. Conforme analisou o repórter, integrante do mesmo grupo de comunicação, um programa de rádio se sustentar no ar, por mais de duas décadas, na mesma emissora, e sob o comando do mesmo apresentador, é um fato quase que inédito, sendo portanto, digno de uma grande comemoração. Nelsinho aproveitou o ensejo para parabenizar o amigo apresentador Pitombeira Filho pelos 22 anos do Programa Eu, Você e a saudade.
Para a reportagem da tvjaguar, Pitombeirinha expressou a sua alegria, por estar dividindo o momento festivo com os amigos que fizeram questão de se dirigir até ao estúdio da emissora para compartilhar, bem como os rádio-ouvintes que puderam vir à emissora mas mandaram as suas mensagens de felicitações pelos 22 anos de existência do programa Eu, Você e Saudade. Na visão do radialista Pitombeira, isso é uma  verdadeira prova do carinho e de fidelidade dos ouvintes com o programa.
Com mais de 50 anos de atuação na radiofonia do vale do Jaguaribe, Pitombeirinha conta que enfrentou muitas dificuldades até chegar onde estar hoje. Do inicio da carreira, até os dias atuais, o radialista afirma que, de tudo já fez um pouco, no que se refere à profissão de radialista. Ele aproveitou o ensejo para agradecer a grandes nomes do rádio pelas oportunidades a ele direcionadas, mas fez questão de destacar o nome do radialista Nivaldo Saraiva, segundo ele, o grande responsável por ele está até hoje na Rádio Vale do Jaguaribe.
Ainda de acordo com Pitombeira Filho, foi Nivaldo Saraiva quem o convidou para que ele apresentasse o programa Eu, Você e a Saudade, no ano de 1995, quando o radialista Nivaldo Saraiva era diretor da emissora.  Pitombeira Filho aproveitou ainda para agradecer ao diretor Evanildo Queiroz e ao Doutor Germano Almeida e a Doutora Solange Castro, proprietários da emissora, pela sua permanência e do programa Eu, Você e a Saudade, no ar, por mais de duas décadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário