domingo, 10 de setembro de 2017

Polícia para show de Márcia Fellipe e evento temina em confusão no Maranhão

Terminou em confusão um show da cantora Márcia Fellipe, na noite da última sexta feira (9), em Bacabal no Maranhão. A cantora, que chegou atrasada por problemas ocasionadas por companhias áreas, teve a apresentação encerrada por determinação da Polícia Militar. Conforme pronunciamento de Márcia no instagram, ela cantou apenas cerca de 40 minutos.
O público  presente no Clube Vanguard protestou e parte chegou a arremessar garrafas e outros objetos em direção do palco. Apesar do tumulto com a interrupção no show, ninguém se feriu com gravidade.  A assessoria não informou o motivo da parada do show pela Polícia.
A cantora prometeu nas redes sociais que irá retornar ao município e fará um show gratuito em praça pública. Por meio de nota, a TS Eventos e Luan Promoções, responsáveis pelo agenciamento da cantora Márcia Fellipe, informaram que nos últimos dias entre 5, 6 e 7 de setembro sofreram um grave imprevisto de horários nos shows que se estenderam de forma irreparável por conta de falhas operacionais em determinada companhia Aérea. A
Assista:
Problemas em voos
Conforme o comunicado, o caso iniciou no dia 05, quando houve o primeiro cancelamento. “O voo foi reagendado por diversas vezes. Com a responsabilidade de atender ao nosso compromisso, foi locada uma aeronave. Por conta desse atraso, perdermos algumas horas. Sendo assim, o show que estava previsto para 23h15 em Arara (PB) começou com 2h a mais do previsto. Consequentemente, a equipe não chegou a tempo no aeroporto para decolar no que saia às 7h50, visto que precisaram percorrer mais de 260km de estrada”.
Foi realizada a emissão para o voo seguinte, com horário de saída para às 17h16, que teve sua escala cancelada em Belém às 23h55. Logo, outra aeronave foi locada para tentativa de chegar ao local. A cantora Márcia Fellipe só conseguiu chegar em Parauapebas (PA) às 4h30. Mediante todos esses imprevistos, os shows do dia 07, (feriado), foram altamente prejudicados, Alto do Pindaré (MA) (show às 16h) e Bacabal (MA).
Por fim, as empresas lamentaram os atrasos.”Temos o maior respeito pelos nossos fãs e contratantes que realizaram tudo corretamente conforme suas obrigações. Infelizmente devido à problemas operacionais da companhia tivemos todos esses transtornos. Contamos com a compreensão de todos e informamos que um novo show será realizado de forma gratuita em Bacabal e posteriormente a produção local informará a data”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário