segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A XXVIII Feira de Negócios proporcionará aquecimento no setor comercial do município de Limoeiro do Norte.
Hoje pela manhã, o oresidente da Câmara e Dirigentes Lojistas de Limoeiro do Norte (CDL) Ney Wellington Freitas concedeu entrevista para o portaljaguar  e demonstrou-se otimista com o retorno da FENERJ (Feira de Negócios do Vale do Jaguaribe) para a cidade de Limoeiro do Norte. De acordo com Ney Freitas, a 28ª edição do evento promete proporcionar um considerável alavancamento no setor comercial do município, depois de um longo período de crise financeira que fez com tanto os clientes como os empresários recuassem um pouco as transações comerciais e investimentos no setor de negócios.
Ney Wellington salientou ainda que o SEBRAE também tem se mostrado otimista pela boa procura dos empresários interessados em expor os seus produtos na maior Feira de Negócios da Região.

A XXVIII Feira de Negócios do Vale do Jaguaribe (FENERJ) acontece em Limoeiro do Norte, no período de 05 a 07 de outubro de 2017, no calçadão do terminal rodoviário da cidade, onde desde o último final de semana estão sendo montados os stands que abrigarão as empresas cadastradas e credenciadas para expor os seus produtos e serviços, dentro da maior e mais tradicional Feira de Negócios do Vale do Jaguaribe.


Em sua XXVIII edição, a FENERJ (Feira de Negócios do Vale do Jaguaribe) traz como inovação, novos ambientes como Outlet, Lojas Conceitos de Varejo, Negócios Sustentáveis, Artesanato, palestras e empreendedorismo feminino.
XXVIII Feira de Negócios do Vale do Jaguaribe
Data – 05 a 07  de outubro de 2017
Local – Praça da Rodoviária
Organizão - SEBRAE



Nenhum comentário:

Postar um comentário