sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A estréia do curta metragem Diz a Lenda, do roteirista paulista Márcio Del Picchia foi atração de cinema, no espaço cultural do Pinheiro Supermercados da cidade de Limoeiro do Norte. O lançamento aconteceu às 20:00 horas de quarta feira 09, contando com a presença de artistas, atores e representantes de vários seguimentos culturais do vale do Jaguaribe e de outros estados. Para os limoeirenses que compareceram à sala de cinema Francisco Lucena do Pinheiro Supermercado, a expectativa ficou centrada na estréia da educadora Ana Maria Albuquerque filme.

Após a exibição do curta metragem Diz a Lenda, Ana Maria concedeu entrevista para o blogdonilão e expressou a sua alegria pelo convite feito pelo diretor Del Picchia para que ela participasse da peça. Ana Maria pontuou a nova experiência por ela vivida como atriz no curta metragem dirigido pelo renomado diretor paulista radicado em Canoa Quebrada, no litoral cearense. Para a reportagem, Ana Albuquerque salientou que participou de outros espetáculos, apenas como figurante.

De Limoeiro do Norte, no vale jaguaribano, a mostra de cinema segue caminho percorrendo as cidade de Alto Santo e Camicim, no interior do estado, antes de seguir viagem para exibições em São Paulo e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário