sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Cidadão Limoeirense: Jorge da Sport Modas, Dr.Lisboa e Simião de Iracema receberam a homenageados pelo vereador Valdir do Suburbão.

Em um breve ato solene realizado na manhã de quinta feira 09, na sede da câmara municipal de Limoeiro do Norte, três filhos ilustres foram agraciados com título de cidadania limoeirense. A propositura para conceder a homenagem é de autoria do vereador José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão), cujos títulos deveriam ter sido entregues para os homenageados durante a solenidade alusiva aos 120 anos de emancipação política do município de Limoeiro do Norte realizado no dia 30 de agosto de 2017 mas, por motivo de força maior, os três filhos ilustres não puderam comparecer e justificaram a ausência e agendaram uma nova data para receberem as referidas homenagens.

O primeiro a receber a comenda foi Simião Fernandes de Magalhães (Vereador Simião) da cidade de Iracema. A lado da família, o parlamentar de 5º mandato e empresário do ramo de empréstimos consignados comemorou a homenagem proposta e aprovada na câmara dos vereadores, a partir do decreto parlamentar de autoria do vereador José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão). Para a tvjaguar, o vereador Simião agradeceu aos parlamentares limoeirenses pela comenda como forma de reconhecimento pelos serviços que presta para a população local e região como um todo.

O médico Antônio Lisboa Cardoso Medeiros é natural do estado do Rio Grande do Norte e a mais de 12 anos estabeleceu-se na cidade de Limoeiro do Norte, onde presta relevantes serviços na atenção básica do setor da saúde do município de Limoeiro do Norte. Doutor Lisboa também foi condecorado com título de cidadania a ele dirigido a partir de decreto parlamentar de autoria do vereador Valdir do Suburbão. O médico também expressou gestos de gratidão pela homenagem recebida em reconhecimento pelo trabalho.
O terceiro filho ilustre a ter as suas ações reconhecidas pelos limoeirense foi o empresário Jorge Martins Soares, popularmente conhecido como Jorge da Sport Modas. O homenageado é natural do estado do Pernambuco, radicado em Alto Santo e a 20 anos chegou a Limoeiro do Norte para atuar no ramo do comercio, tornando-se dono do seu próprio negócio, contribuindo de forma significativamente para o processo de geração de emprego e renda na cidade que mora até hoje. Jorge da Sport Modas recebeu o título de cidadão limoeirense das mãos da vereadora Lívia Maia, enquanto que Simião Fernandes de Magalhães recebeu a comenda das mãos do vereador José Lins Guerra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário