quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Confirmado: Limoeiro do Norte sediará o XI Encontro dos Mestres do Mundo

Representantes da Costa Rica, da Argentina e do Uruguai já confirmaram as suas presenças
De acordo com o Renato Remígio, diretor do Instituto de Cultura do Município de Limoeiro do Norte, a retomada do Encontro dos Mestres do Mundo para a cidade de Limoeiro do Norte é aguardada com muita expectativa. Ainda em conformidade com Renato Remígio, a equipe de produto trabalha incansavelmente, com o intuito de fechar a programação da XI edição do Encontro dos Mestres do Mundo que tem data marcada para acontecer de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2017 no município de Limoeiro do Norte.
Remígio salientou ainda que a partir de 28 de novembro, as manifestações já serão iniciadas com a chegada de grande parte dos mestres da cultura que representarão os seus estados, países e nações com as suas artes e os seus saberes no maior e mais expressivo festival da cultura popular do país. Para o sábado 29, pela manhã, está prevista uma visita à feira local, com o intuito de massificar o convite para que a população participe do XI Encontro dos Mestres do Mundo de Limoeiro do Norte.
Sobre as novidades  para a 11ª edição do Encontro dos Mestres do Mundo, o diretor do instituto de cultura destaca a importância de novas parceria com empresas e instituições em prol da realização do  maior festival da cultura popular. Ele mencionou a parceria firmada com a FAFIDAM que cedeu o espaço para a realização dos seminários, oficinas, rodas de mestres e as refeições dos mestres.
Renato Remígio salientou ainda que as inscrições para os seminários sobre cultura durante o Encontro dos Mestres do Mundo de 2017 já estão à disposição dos interessados em participar.
Quanto a localização do evento, o Renato Remígio informou que toda a estrutura do evento será instalada na Praça da Rodoviária. No que se refere á participação dos mestres no encontro, o diretor de cultura fez questão de salientar que representantes da Costa Rica, do Uruguai, da Argentina , além de representantes de sete estados brasileiros já confirmara as suas presenças na XI edição do Encontro dos Mestres do Mundo que acontecerá de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2017 na cidade de Limoeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário