terça-feira, 7 de novembro de 2017

Gesto de solidariedade: Wilson Holanda e família faz doação de toalhas e lençóis para a Casa do Idoso de Limoeiro do Norte.

Durante uma visita à Casa do Idoso de Limoeiro do Norte o empresário limoeirense Wilson Holanda e família Wilson Holanda, esposa Elizabete Holanda Mendes e  filhos repassaram para a direção da instituição, várias embalagens contendo lençóis e toalhas para serem utilizados pelos internos da referida casa de ampara à pessoa idosa, que tem na direção, a enfermeira Marilac Maia. A família Holanda ainda participou de um momento de interação com os idosos da casa.
De acordo com Wilson Holanda, a doação de lençóis e toalhas para os velhinhos da Casa do Idoso da cidade de Limoeiro do Norte são frutos doções colhidas durante o aniversário de 90 anos de idade da senhora Ursulina Mendes, mãe da esposa Bete Holanda, cuja comemoração foi realizado no dia 17 de setembro de 2017, quando na oportunidade foi sugerido aos convidados que doassem lençóis e toalhas para serem repassados para a Casa do Idoso, e ele fez questão de vier pessoalmente, à sede da instituição, na cidade de Limoeiro do Norte, na companhia da esposa Bete Holanda, dos três filhos e da sogra Ursulina Mendes, para fazer a entrega dos donativos para os internos.

Wilson Holanda aproveitou o ensejo para parabenizar a direção da Casa do Idoso de Limoeiro do Norte pelo zelo e o carinho que é dedicado aos idosos do município de Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário