quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Caso Dedim Gouveia: Cantor afirma que não que não agrediu o sanfoneiro.
Durante entrevista para a TVDN, o cantor de forró Dedim Gouveia, acusado de ter agredido o sanfoneiro da sua banda com um microfone, em evento realizado no domingo 24, na cidade de Boa Viagem, se defendeu das acusações contra ele afirmando que não  não agrediu o sanfoneiro Denilson Félix com o microfone. Na entrevista o puxador de forró reconheceu que houve um desentendimento entre os dois, a partir da solicitação de um tom para entrar em uma música, e que o sanfoneiro chegou a esboçar gesto agressivo contra ele.
Dedim Gouveia afirma ainda que em uma tentativa de defesa do ataque do sanfoneiro Denilson, o seu relógio bateu na cabeça dele, o que ocasionou a lesão no componente da banda. O forrozeiro assegura que em momento algum agrediu o sanfoneiro com o microfone. Ainda em conformidade com o cantor, os desentendimentos entre os dois começaram a partir de quando o músico pediu para sair da banda e ele pediu para que o sanfoneiro permanecesse até o mês de janeiro, cuja proposta, segundo o próprio Dedim Gouveia, não foi aceita  pelo músico em questão.
Dedin Gouveia salientou ao=inda que está à disposição dos órgãos competentes para prestar os esclarecimentos necessários sobre o caso.


Fonte: TVDN

Nenhum comentário:

Postar um comentário