terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dedin Gouveia é acusado de agredir músico de sua banda com microfone

O cantor de forró Dedim Gouveia está sendo acusado de agredir um músico de sua banda com um microfone. O caso teria acontecido na noite do domingo (24) em uma festa no município de Boa Viagem, a 217 quilômetros de Fortaleza. A agressão veio à tona em uma publicação no Facebook da esposa do instrumentalista Denilson Félix, Lu Almeida.

Segundo ela, o marido foi atingido por um microfone arremessado pelo cantor.
“O artista em questão errou a entrada da música e meu marido vendo aquilo deu um tom maior na sanfona pra ele acompanhar. Ele partiu pra cima dele e arremessou o microfone. Meu marido teve um ferimento na cabeça e levou três pontos”, afirmou a esposa.
Lu Almeida disse ainda que o socorro foi prestado por foliões na festa. A amigos, Denilson falou pelo Whatsapp que estava indefeso por causa da sanfona. “Eu entrei e fiz a introdução, ele não entrou. O baixista ainda cantou no ouvido dele, aí ele ficou reclamando e soltando piada. Aí eu dei o tom bem forte pra ele escutar e entrar na música, aí ele se zangou”, escreveu o músico.
Denilson foi socorrido no hospital de Boa Viagem, mas, segundo Lu Almeida, ficou “abandonado” na cidade. O instrumentalista já está na banda há quase oito anos, conforme a esposa. A publicação já teve mais de 22 mil compartilhamentos.

Tribuna do Ceará tentou entrar em contato com Dedim Gouveia pelo telefone, mas as ligações foram para Caixa Postal. Também não houve resposta à mensagem no Whatsapp até a publicação deste texto.
Tribuna do Ceará
foto01/NewsRondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário