quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Em visita a Canindé, membros do Terço dos Homens de Limoeiro do Norte celebraram os 77 anos de vida de Dom José.
A homenagem prestada ao ex-bispo diocesano de Limoeiro do Norte, pela passagem do aniversário os seus 77 anos de vida aconteceu durante um encontro realizado no inicio da tarde de domingo 17, em um restaurante, na cidade de Canindé, onde o religioso segue a sua missão servindo á Ordem Franciscana, na Basílica de São Francisco  de Canindé.

Na oportunidade, os membros do movimento Terço dos Homens Centro, da cidade de Limoeiro do Norte expressaram o sentimento de gratidão pelos relevantes serviços prestados por Dom José, durante o tempo que passou como representante maior da paróquia da Imaculada Conceição de Limoeiro do Norte.

A comitiva, liderado pelo diretor do Terço dos Homens Centro, Antônio Nivaldo Saraiva, aproveitou o ensejo para desejar votos de parabéns e feliz aniversário. Ao término do momento festivo, Dom José fez questão de dividir o bolo de aniversário com todos os componentes do grupo de fiéis limoeirenses. Dom José Haringer também expressou sentimentos de alegria e de gratidão pelo fatos dos limoeirenses terem lembrado de lhes fazer uma visita na cidade de Canindé, para juntos comemorar o seu eu aniversário, de forma antecipada, já que o aniversário é comemorado dia 20 de dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário