domingo, 3 de dezembro de 2017

XI Encontro  dos Mestres do mundo: Durante três dias Limoeiro do Norte se transformou na cidade da cultura e dos saberes.




O evento aconteceu entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro de 2017, na cidade de Limoeiro do Norte, no vale jaguaribano cearense e contou com a participação de mestres da cultura popular de vários estados brasileiros e países de país como Argentina, Uruguai, Perú, dentre outro. Durante todos os dias, rodas de conversa com os mestres, exposição das tradições, costumes e saberes foram realizados nas dependências da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos.
Enquanto isso, no palco central da 11ª edição do Encontro dos Mestres do Mundo, instalado em uma ampla arena na Praça da Estação Rodoviária local, a apresentação das artes, das culturas, das tradições e dos saberes populares dos mestres das mais diversas regiões do Brasil e outros países convidados para a maior e mais expressiva festa da cultura popular dAmerica Latina. Parabéns todos que se empenharam na realizaram do XI Encontro dos Mestres do Mundo na cidade de Limoeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário