quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O primeiro dia de audições às cegas do "The Voice Kids" foi tomado por emoção e fofura. E para completar o time, o cearense Alerrandro Costa encantou com a música "É o Amor", da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
O menino de 11 anos, que atualmente mora em São Luís no Maranhão, gosta de sertanejo, arrocha e forró e desde os sete anos começou a ter aulas de violão e, aos oito, aulas de canto.
Neste domingo (7), nas audições, Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria viraram as cadeiras para o menino. Porém, como aconselhado pelo cantor: "o amor que diga o destino, você pode escolher", Alerrandro escolheu integrar o time das "Coleguinhas", de quem é fã.
Natural do município de Várzea Alegre, o cantor mirim gosta de compor músicas sobre o amor. "Eu pesquiso muito na internet o que é o amor, aí eu aprendo e escrevo", revela em entrevista ao Gshow. Em seu tempo livre, o garoto gosta de brincar com seu irmão de cinco anos e jogar futebol com os amigos. Quanto ao figurino, Alerrandro gosta de escolher suas próprias roupas e inspira-se no estilo dos cantores sertanejos. Sapato social, blusa social e calças rasgadas compõem seu guarda-roupa.
Sempre apoiado pelos pais, o cearense vê no programa uma grande oportunidade para conquistar seu sonho de trabalhar com música.
The Voice Kids
Já em sua terceira temporada, o reality show conquistou o coração de todos apresentando cantores mirins que surpreenderam e emocionaram.
Nesta edição, os competidores que se apresentaram no domingo alcançaram altos níveis no "fofurômetro" encantando o júri: Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria.
Os times ficaram, então, assim formados: Giovanna Khair; Ana Vitória, Maria Clara e Mariana e Alane Freitas com Brown; Pedro Sousa, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró e Bia Rosa com Leitte; Augusto Michel, Alerrandro Costa, Lúcia Muniz e Rayane Lima com as irmãs.
No próximo programa, mais competidores disputarão as 24 vagas de cada time nas "Audições às Cegas".
Gregorio Duvivier Giovanna Nader comemoram o nascimento de sua primeira filha, Marieta
19
De janeiro. É a data marcada para o lançamento da música "Machika", nova parceria de J Balvin com a cantora brasileira Anitta. A informação foi divulgada nas redes sociais do cantor, com um vídeo que mostra a música, mas em formato instrumental
"Falar a verdade é a ferramenta mais poderosa que temos", Oprah Winfrey durante o Globo de Ouro
Show
A drag queen Adore Delano, conhecida pelo reality show "RuPaul's Drag Race", anunciou que fará três apresentações no Brasil. Os shows da turnê "Whatever Tour" acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de agosto, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, respectivamente
Fonte:Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário