segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Simone e Simaria Falam Sobre Suposta Rivalidade Com Solange Almeida e Samira Show


As irmãs responderam assuntos comentados nos bastidores do meio artístico e não fugiram da raia.

No ar, como juradas do "The Voice Kids", e divulgando o novo hit da carreira, "Paga de solteiro feliz", as irmãs Simone Simaria não fugiram da raia e responderam assuntos comentados nos bastidores do meio artístico em entrevista ao colunista Léo Dias.
Questionadas se existe rivalidade entre elas e as cantoras Solange Almeida e Samyra Show, a dupla foi honesta: "Não é rivalidade. É que existem artistas que temos amizade, afinidade, e outros são colegas de trabalho. Nesse caso, somos colegas de trabalho".
Simaria também revelou que já foi tirar satisfação de uma cantora após ela não divulgar um trabalho da dupla. De acordo com Léo Dias, alguns cantores brasileiros estão em um grupo de WhatsApp e pedem para os colegas divulgarem seus novos trabalhas nas redes uns dos outros. 
"Já fui tirar satisfação com uma cantora. Mas eu sou daquelas, se eu tenho alguma coisa a dizer, vou direto na pessoa e falo, na lata. Esperei uma oportunidade certa de encontrar com ela, chamei de canto e falei que fiquei chateada, que não achava certo, que isso não é parceria. Mas, depois da conversa, nos acertamos, ficou tudo bem. Eu sou muito verdadeira e se tenho problema com alguém, nunca vai ser resolvido pelo WhatsApp".
Simone, por sua vez, admitiu que já pediram pra ela ser mais séria em uma entrevista. 
"Uma vez no programa do Bial, nos orientaram a fazer uma entrevista mais séria, pois era um público mais velho. No meio da entrevista eu falei que estava me sentindo desconfortável porque eu não estava podendo ser eu mesma. Aí ele falou que eu tinha que ser como eu sou de verdade. A entrevista rolou, foi maravilhosa".
Relacionamento
Simaria também contou na entrevista sincera que não perdoaria uma traição do marido. "Eu sou muito séria com as minhas coisas, correta. Se o cabra me trair, meu amor, o brinquedo dele cai. Com o meu gênio, não dá para aceitar uma traição".
Apesar de não aparecer muito na mídia, Simaria é casada com um espanhol e admitiu que tem vontade de ter uma casa na Europa
"Meu sonho é sim ter uma casa na Espanha, mas é mais por conta dos meus filhos. Mas, é claro que, se um dia eu pudesse escolher entre viver lá ou no Brasil, eu escolheria viver na Espanha por conta dos meus filhos que estarão mais protegidos, com um futuro melhor".
Por fim, Simone revelou que já pensou em virar cantora gospel. " Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré".
FONTE:DiáriodoNordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário