domingo, 18 de fevereiro de 2018

Safadão se declara para a esposa e comemora terceiro filho.
Cantor usou o Instagram para postar uma foto ao lado da esposa e dos dois filhos
Wesley Safadão recebeu de surpresa a notícia de que vai ser pai pela terceira vez. A revelação foi feita por Thyane Dantas, esposa do cantor, durante a primeira comemoração do aniversário da modelo neste fim de semana.
Na noite deste domingo (18), Safadão utilizou seu perfil no Instagram para homenagear a esposa e celebrar a chegada do terceiro filho. "Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir", escreveu ele. 
"Estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus", completou.
O cantor já é pai de Yhudy, fruto do seu primeiro casamento, com Mileide Mihaile e de Ysis, do relacionamento com Thyane.

Veja a declaração na íntegra:


"E quando no dia do aniversário do seu amor é você quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor!  Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir! Sempre que estamos perto podemos vibrar na mesma sintonia e mesmo quando eu to longe sinto que meu coração bate junto com o seu! Isso é amor de Verdade e a maior felicidade que a vida me deu! Hoje além de agradecer pela sua vida; estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus! Só posso dizer: Obrigado Deus pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se nao tivesse um lar que me preenche tanto de amor! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo afeto e marcada por esse amor! Eu te amo, minha Flor! Parabéns!!!"

Dona Bill, mãe de Safadão, celebra aniversário neste domingo (18). O de Thyane foi ontem (17). Ao que tudo indica, a família está comemorando o fim de semana de alegrias com mais uma festa hoje. Veja mais fotos da ocasião:


 Fonte: DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário