segunda-feira, 12 de março de 2018


Tiro de Guerra 10-006 deu inicio ao curso de formação de atiradores exercício 2018.
Em solenidade realizada na noite de sexta feira 09 de março, o Tiro de Guerra 10-006 de Limoeiro do Norte oficializou o inicio do curso de formação de atiradores para o exercício de 2018. A referida solenidade contou com a presença do vereador João Filho, representando a Câmara Municipal, do chefe da SUTRAN, Ilário Maia, subtenente Filho (TG/Russas), 1º Tenente Nathália (Sub-comandante 4ªCia/PM), representante do CBM, além do subtenente Monçalves, instrutor do Tiro de Guerra 10-006 e familiares dos novos atiradores que comporão a corporação referente ao exercício de 2018.

Na oportunidade, os 50 novos atiradores receberam os uniformes que serão utilizados durante o período do curso de formação de atiradores do Tiro de Guerra de Limoeiro do Norte. Após o momento solene de entrega dos uniformes os atiradores foram liberados e retornarão na segunda feira 12, quando serão iniciadas as atividades  no quartel militar do Exercício Brasileiro de Limoeiro do Norte.
O subtenente Monçalves aproveito o ensejo para desejar boas vindas para os novos atiradores que formarão as fileiras do Tiro de Guerra 10-006 de Limoeiro do Norte durante o ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário